• Facebook
  • Instagram
  • Frete Fixo de R$10,00 para o SUL e SUDESTE
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 6x sem juros no cartão
  • (49) 3277-0613
0
Seu carrinho está vazio :(

Políticas de entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 72h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido.
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a novo frete.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Se o produto estiver danificado avise a PHTmoda o quanto antes através da nossa central de atendimento, pelo telefone (49) 3277-0613 ou e-mail contato@phtmoda.com.br. 

A PHTmoda não efetua entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
Instagram: https://www.instagram.com/phtmoda/
Facebook: https://www.facebook.com/phtmoda 
Telefone: (49) 3277-0613
Whatsapp: (49) 3277-0613
E-mail: contato@phtmoda.com.br

Cuidado com fraudes!